quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Kebab Salonu, SP


Dia em que fomos: 15/dezembro/2010
Endereço: Rua Augusta, 1416 - Consolação, SP

Descobri esse restaurante há poucos meses, fui almoçar com as amigas do trabalho e achei tudo divino. A decoração é uma graça e, mesmo sem ainda conhecer a Turquia (mas a passagem para o ano que vem já está comprada!!) já acho que parece mesmo que estou em um restaurante turco. O ambiente também é tranquilo, o atendimento é bom (os garçons são bem treinados.. sabem explicar tudo o que está no cardápio, dizendo inclusive os ingredientes que levam os pratos).

Nesse dia, comi no buffet, paga-se algo em torno de trinta e poucos reais e se come à vontade. Apesar de não ser baratinho, achei que valeu super a pena.. a comida é de fato deliciosa. Uma das amigas que estava comigo pediu um kebab ao invés de entrar no esquema do buffet. Foi aí que vi que até valia mais a pena. O kebab era gigante e parecia estar muito bom.

Por conta disso, foi que decidi voltar lá um outro dia para comer o tal kebab. Fui num domingo com uma das minhas irmãs (após a feirinha do Center 3) e resolvemos pedir uma entradinha e dividir um kebab (eu disse que era grande!). E tudo correu super bem. Novamente, fui super bem atendida e tudo que comi estava ótimo.

Já ontem voltei lá denovo (viram que eu de fato gostei de lá!), fui com uma amiga comer algo rápido porque íamos para o cinema depois (filme argentino muuuuito bom! "Abutres" - assistam!!). Chegando lá descobri algo fantástico, das 18h às 20h tem o cardápio happy-hour. Por apenas doze reais (!!!) você tem direito a vários petiscos (deliciosos) e se acabar alguma coisa, eles repõem. Além da comidinha, os drinks são double e a cerveja, a cada duas você ganha a terceira.

Resolvemos entrar nesse esquema (não tinha como.. eram 12 reais!). E para beber, pedimos o Halla-Halla, um drink excelente feito com vodka, blueberries e algo mais que já não me lembro. Como tínhamos pouco tempo, pedimos um drink só, assim a outra tomava o double. Bom, tudo ia muito bem, quando resolvemos ir embora e o garçom veio perguntar se não queríamos o segundo drink, e nós dissemos que não. Então veio outro garçom (imagino que seja o gerente, pois usava uma roupitcha diferente) e ele disse que não era permitido uma tomar o double da outra. Tentei argumentar, dissemos que a garçonete não havia nos explicado isso. Tudo em vão. O que fizemos foi virar o drink, que vem num copo de martini, em quase dois goles para não perder o início do filme (chegamos atrasadas e ainda eu estava meio tontinha).

Pela pequena enquete que fiz hoje com as amigas do trabalho, todas me disseram que a maioria dos lugares aceita que outra pessoa tome o double. Alguém sabe de outro lugar que adota essa péssima política??

De qualquer maneira, está aí a dica de um ótimo lugar para se comer e já fiquem avisados, indo na hora feliz, não peçam achando que vão poder dividir com o amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário