segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Corpo Cabelo e Estética, SJC

Dia em que fomos: 09/dezembro/2010
Endereço: Rua Madre Paula de São José 236 - São José dos Campos, SP

Comprei o voucher no Groupon - Clube Urbano que prometia "1 Bio-Reconstrução de Chocolate L’Oreal (Cauterização) + 1 Corte + 1 Escova + Manicure, de R$240 por R$60". Agendei um horário dizendo que estava participando da promoção. Pelo telefone, eles ainda não tinham demonstrado o tratamento diferenciado. O que pude perceber ao longo da prazerosa 1h30 que estive lá foi que o salão não entendeu os benefícios trazidos por esses sites de compra coletiva. Acho que só captaram a ideia do desconto... 4 vezes mais barato, 4 vezes menos qualidade, 4 vezes mais grosseria, 4 vezes mais às pressas e por aí vai.

Percebi que o único horário que tinham realmente agendado para mim era o da manicure, pois o cabeleireiro me atendeu enquanto fazia luzes em outra "vítima". Fora a manicure (essa sim me tratou muito e fez seu trabalho bem feito), o resto dos funcionários (com destaque para o Geraldo Mãos de Tesoura) me trataram com desconto de 4 vezes menos. O maior problema foi que ele cortou meu cabelo 4 vezes mais do que eu havia pedido!!! Era para ser embaixo do queixo e foi parar embaixo da orelha!!!

Mesmo sendo a irmã médica (não entendendo nada de comércio), imaginava que um estabelecimento escolhia participar de uma promoção de compra coletiva para divulgar seus serviços e assim conseguir que mais clientes passassem a utilizar e recomendar para outras pessoas.

Bom, nessa 1h30 deu para eu perceber que esse salão não captou nada da ideia da promoção. Se depender de mim, 4 vezes menos pessoas passarão a frequentá-lo!!

Ahhh! E o pior, comprei um voucher a mais para dar de presente para minha mãe... mas pelo jeito só se for de inimigo secreto. Estou tentando reaver o dinheiro com o Groupon - vamos ver no que dá. Depois conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário